• CONFIRMAÇÃO DE RESERVA
  • PAGAMENTO FINAL
  • CANCELAMENTO / ANULAÇÃO

Após a comunicação de confirmação da reserva, é necessário efetuar um adiantamento no montante de € 300,00 / pessoa via transferência bancária, com o envio do documento confirmativo da operação, ou através de paypal no prazo de 5 dias úteis. A não liquidação do valor mencionado, significa que a reserva não está confirmada. Se o adiantamento for via transferência bancária, as despesas bancárias são a cargo do cliente. Se for utilizado a via do paypal, as despesas são da responsabilidade de My Perfect Way.

O pagamento do montante restante do custo da rota adquirida tem de ser concretizado até 45 dias antes da data da realização da mesma. Se o pagamento for via transferência bancária, as despesas bancárias são a cargo do cliente. Se for utilizado a via do paypal, as despesas são da responsabilidade de My Perfect Way.

Tendo em conta que My Perfect Way é uma empresa que realiza atividades ao ar-livre, está sujeita às condições meteorológicas que decorrem aquando da rota, podendo existir a necessidade de alterar itinerários para garantir mais e melhor segurança. Situações que podem estar na origem da alteração de itinerários:

- condições meteorológicas adversas com ventos ciclónicos e precipitação excessiva

- incêndios florestais

- imposições de ordem legal

O cancelamento / anulação pode ser efetuada da seguinte forma:

- antes 45 dias da data da realização da rota, com comunicação escrita, 50% do adiantamento inicial

- depois de 45 dias da data da realização da rota, não se procede ao reembolso de qualquer montante, ficando o valor em crédito para ser utilizado em nova data.